Agência Palmeiras

O sócio-torcedor palmeirense terá mais um recurso que o ajudará no Clube de Vantagens do Avanti. O programa firmou uma parceria com a rede de lojas oficiais do Palmeiras, a Academia Store. A cada real gasto nas lojas participantes, os torcedores palestrinos, que são adeptos ao Avanti, garantirão dois pontos no Clube de Vantagens.

“A parceria com a Academia Store consolida ainda mais a relação comercial e de marketing com o Palmeiras, bem como possibilitará ao sócio-torcedor experiências de compras com diversas vantagens”, explicou o diretor profissional de marketing do Verdão, Marcelo Giannubilo.

Para Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a Academia Store, a nova parceria será mais um atrativo para os alviverdes se tornarem sócios-torcedores do clube, além de também beneficiar as lojas oficiais do Palmeiras.

“Tem tudo para dar certo. Agora, além de encontrar todos os produtos oficiais, participar de promoções, conhecer ídolos e comprar ingressos, o torcedor terá mais benefícios na loja com o Avanti”, declarou.

Já fazem parte da parceria as unidades da Rua Augusta, Shopping Ibirapuera, Parque das Bandeiras, Grand Plaza Shopping, Mooca Plaza Shopping, Shopping SP Marketing, Bauru Shopping, Shopping Metrô Tucuruvi, São Bernardo Plaza Shopping, Shopping União Osasco, Shopping Penha, Tietê Plaza Shopping e Shopping Catuaí (em Londrina-PR).

Na última semana, a torcedora Talita Alves venceu uma promoção do Avanti e teve a oportunidade de jantar ao lado dos jogadores antes da partida contra a Portuguesa. Além dessa ação, o Avanti já proporcionou diversas experiências aos seus associados, como levá-los no ônibus da delegação e almoçar com os atletas do elenco palmeirense.