Banco BMG é o novo patrocinador do Palmeiras

Agência Palmeiras

O banco BMG é o novo patrocinador da Sociedade Esportiva Palmeiras na temporada 2011. Com contrato de um ano, a partir deste mês, o banco BMG terá a sua marca impressa nas mangas da camisa.

O Palmeiras estreia a nova camisa com a marca BMG nesta terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, em partida neste sábado (4), às 18h30, no estádio do Canindé.

Além das mangas, a marca BMG será exposta no site oficial do Palmeiras, em placas publicitárias na Academia de Futebol e no Backdrop, além de ações que serão desenvolvidas entre o clube e o banco, afim de aproximar a marca BMG com os torcedores.

Banco BMG

Sediado em Belo Horizonte, o banco é o líder no ramo de empréstimos em consignação no Brasil e carrega grandes prêmios em sua trajetória, como as eleições de Melhor Conglomerado Financeiro no segmento Financiamento ao Consumo, pela Fundação Getúlio Vargas, Melhor Banco em Financiamento ao Consumo, pela Gazeta Mercantil/Austin Rating e também uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo as revistas Exame e Você S/A.

Uma das principais propostas do BMG é a associação da marca à prática esportiva. A instituição financeira também exibe sua logomarca na camisa de equipes de vôlei e grandes clubes do futebol brasileiro, como o São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Santos, Atlético, Vasco da Gama, Curitiba e América Mineiro, entre outros.