Barcos presenteia Bruno e afirma: Final ainda é muito pouco
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Após o apito final do árbitro, o elenco palmeirense se reuniu no centro do gramado para comemorar a classificação às finais da Copa do Brasil. O atacante Barcos, que estava do lado oposto do goleiro Bruno, percorreu todo o campo para presentear o camisa 1 com a camisa do jogo. Os dois haviam discutido no último domingo, no empate do Verdão com o Vasco, em 1×1. Durante o início desta semana, Barcos e Bruno concederam entrevistas e colocaram um ponto final, positivo, na polêmica.
"Resolvi pedir desculpas publicamente porque eu não deveria ter cobrado ele na frente de todo mundo. O Bruno é uma excelente pessoa e por isso fiz questão de dar a camisa do jogo para ele. Foi um presente em nome da nossa amizade", comentou o camisa 9, que falou sobre sua primeira decisão com a camisa palmeirense.
"Cheguei há pouco tempo e já conseguimos chegar na decisão. Para mim, é algo mágico. Não imaginava que iria acontecer tão cedo. Mas não podemos parar por aqui. É legal chegar na final, mas ainda é muito pouco perto da grandeza do Palmeiras. Queremos o título e vamos fazer o possível e o impossível para isso acontecer."
O argentino, que foi um dos principais jogadores do time nas duas partidas realizadas diante do Grêmio, se colocou à disposição para enfrentar o Corinthians no clássico deste domingo.
"Se o Felipão precisar de mim, vou jogar. É um clássico, todos gostam desse tipo de jogo. E, além disso, precisamos reagir prontamente no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Grêmio foi uma batalha, cansou, mas estou à disposição caso seja necessário."