Barcos se arrepende e pede desculpas ao goleiro Bruno

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

No último domingo (17), na partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Barcos se envolveu em uma polêmica com o goleiro Bruno após o gol de empate do time carioca – o Palmeiras vencia o jogo por 1 a 0. O camisa 9, que discutiu com o arqueiro palmeirense, se arrependeu da atitude que teve e falou com os jornalistas, nesta quarta-feira (20), para colocar um ponto final na situação.

“São coisas que acontecem no jogo, ficar bravo pela situação quando está ganhando uma partida tão importante. Para nós, seria importante (vencer) para subirmos um pouco na tabela (do Campeonato Brasileiro). Eu pedi desculpas a ele porque foi um erro que cometi. Ele não merece que eu o julgue. É um grande companheiro e um grande jogador que eu respeito muito”, afirmou o argentino.

“Eu estava bravo, mas me arrependi. Me senti mal quando cheguei em casa porque o Bruno é um grande companheiro e apoia muito o grupo. O jeito que falei com ele não é positivo. Pedi desculpas a ele, foi um erro meu. Isso não vai mais acontecer”, disse o atacante, que também falou sobre o duelo importante com o Grêmio, nesta quinta-feira (21), às 21h, na Arena Barueri, pelas semifinais da Copa Kia do Brasil.

“Sabemos que será outra partida difícil, será uma final e temos que ganhar. Nós temos que jogar uma partida inteligente. Temos que jogar e fazer gol para deixar o jogo mais difícil para eles. Vamos nos entregar bastante na partida”, garantiu.

Barcos aproveitou para elogiar a nova formação do Palmeiras, que foi utilizada nas duas últimas exibições da equipe palestrina. “Acredito que o sistema que o Felipão implantou foi muito bom. Antes, nós não definíamos muito. Com esse sistema, nós melhoramos isso. Vamos tentar chegar à final e ganhar o título. Será muito importante para o Palmeiras.”