Bem recebido, Verdão treina no palco de jogo da Libertadores

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O elenco do Palmeiras realizou, nesta terça-feira (5), um reconhecimento de campo no estádio José Dellagiovanna, em Victoria (Argentina). O Alviverde enfrenta nesta quarta-feira (6), às 19h45, pela fase de grupos da Copa Libertadores, o Tigre-ARG.

Após chegarem ao estádio sem sobressaltos, os jogadores palestrinos foram ao gramado e fizeram um aquecimento sob a supervisão do preparador Fabiano Xhá. Na sequência, o técnico Gilson Kleina organizou um recreativo em campo reduzido.

Na parte final da movimentação, alguns atletas praticaram cobranças de pênaltis e arremates de longa distância. E, ao mesmo tempo, os defensores aprimoraram as jogadas aéreas.

O meia Valdivia não participou da atividade descontraída. Depois de um trabalho de fortalecimento muscular no vestiário, o chileno apenas correu em torno do campo. Segundo o treinador, trata-se de um cuidado especial com o camisa 10.

“O Valdivia treinou normalmente ontem (segunda-feira). Estamos fazendo um trabalho diferente com ele em véspera de jogo. Ao invés de participar do rachão, ele faz um reforço muscular. Ele está evoluindo”, explicou o comandante.