Bruno afirma: ‘Vamos buscar a vitória sempre’
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Antes do início do treino desta terça-feira (21), o goleiro Bruno concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. O camisa 1 falou sobre o próximo jogo do Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira (22), contra o Botafogo, às 22h, no Rio de Janeiro, pela Copa Sul-Americana. O duelo vale uma vaga para a próxima fase da competição e, por isso, o arqueiro palmeirense quer um bom resultado diante dos cariocas.
“A gente vai jogar para vencer, sabemos que será muito difícil. Viemos de dois bons jogos contra o Botafogo, que foram muito complicados, mas conseguimos a vitória. É um time que vai brigar por uma vaga na Taça Libertadores. Vamos buscar a vitória sempre. Se no final do jogo pudermos usar a nossa vantagem, nós vamos usar”, afirmou o jogador – o Verdão venceu a primeira partida, por 2 a 0, na Arena Barueri.
No sábado (25), às 18h30, o time palmeirense enfrenta o Santos, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. A situação alviverde na tabela do campeonato nacional é preocupante – 16a posição, com 16 pontos. Para Bruno, o elenco palestrino não tem feito más apresentações, porém falta um aproveitamento melhor na hora de decidir.
“Sabemos que é normal dar uma ‘acomodada’ depois que um time é campeão. Ganhamos o título em uma quarta-feira e depois fizemos um bom jogo contra o São Paulo no domingo. Nós estamos fazendo bons jogos, mas os resultados não estão acontecendo. Um detalhe ou outro nos faz perder alguns pontos e isso pode nos fazer falta lá na frente”, analisou.
“Eu quero ganhar, eu quero ser campeão. Tenho certeza que a maioria (dos jogadores) também quer. Quando começarem as semanas de folga, nós vamos dar uma sequência no Brasileiro. Nós temos uma das melhores comissões técnicas do mundo. Tenho certeza que todos querem ser campeões”, falou o goleiro.