Bruno comemora empate no México, mas alerta: ‘É perigoso’

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

O goleiro Bruno vive uma grande fase no Palmeiras. Substituto imediato de Fernando Prass, o arqueiro palestrino teve boas participações nos últimos dois jogos do Verdão, contra Santos e Tijuana-MEX. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (03), na Academia de Futebol, o jogador alviverde comentou sobre o empate em 0 a 0 com os mexicanos na última terça-feira (30) e alertou os companheiros de equipe para o duelo de volta, que acontece no dia 14 de maio (terça-feira), às 22h, no estádio do Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

“O jogo que a gente fez no México pode não ter sido dos melhores, poderíamos ter saído com uma vitória. Mas a tática foi muito boa. Estávamos fechados e tivemos a chance de ganhar o jogo. Na minha opinião, foi pênalti no Wesley no começo da partida. A gente vem com um empate para São Paulo, é perigoso este resultado. Mas jogaremos diante de nossa torcida e lutaremos para sair classificados”, declarou.

Com o segundo confronto com o Tijuana marcado somente para o dia 14 deste mês, o Palmeiras terá uma semana sem jogos para intensificar os treinamentos – antes disso, os atletas palmeirenses folgam neste sábado (04) e domingo (05). De acordo com Bruno, o grupo gostaria de estar na disputa pelo título do Paulistão, mas este período vai ser importante para a recuperação dos jogadores, que tiveram um grande desgaste na viagem para o México.  

“Seria bom jogar na próxima quarta-feira, mas não tem problema ser na outra semana. Claro que queríamos jogar no final de semana pelo Paulista, mas não tem problema. Jogamos direto, tivemos uma viagem cansativa, mas essa folga vai ser bem-vinda. Não é do jeito que a gente queria, mas aproveitaremos para chegar na semana que vem e estar bem de novo”, falou.

Questionado sobre as críticas ao elenco alviverde no começo da temporada, o camisa 1 foi direto. “A imagem que os outros têm da gente e as opiniões de fora não interferem muito aqui dentro. Temos exemplos neste ano. Nos classificamos antecipadamente no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores. Fizemos um bom jogo contra o Tijuana, e isso prova que a gente sabe de nossa capacidade. Nosso pensamento está voltado em fazer um bom ano”, completou.