Bruno comemora mais uma boa atuação e elogia garra da equipe

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Um dos responsáveis pela importante vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, por 2×1, no Rio de Janeiro, o goleiro Bruno preferiu dividir os méritos com o grupo do que enaltecer mais uma boa atuação debaixo da meta alviverde.

"Na hora do jogo a gente não tem muita dimensão disso. Fiz boas defesas, recebi elogios, mas o mérito é de todos os jogadores. Voltamos a ter aquele espírito de luta. O time teve garra e entrou em campo acreditando que poderia vencer. Essa foi a nossa principal virtude."

De acordo com números do Footstats, Bruno é o terceiro goleiro que mais fez defesas no Campeonato Brasileiro -51 no total, média de 3,9 por jogo. Fica atrás apenas de Paulo Victor, do Flamengo (56 total, média de 4,3) e Marcelo lomba, do Bahia (54 total, 4,2 média).

Feliz com o resultado positivo obtido fora de casa, o camisa 1 alviverde entende que a tendência é o time melhorar nas próximas rodadas.

"Continuamos com muitos desfalques, mas o pessoal está voltando ao poucos e, quando tivermos o elenco praticamente completo, tenho certeza que retomaremos nosso verdadeiro futebol e escaparemos dessa situação incômoda. Essa vitória representou um alívio, mas ainda falta muita coisa."