Bruno lamenta novo tropeço, mas afirma: ‘Continuamos vivos’
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
A derrota por 3 a 2 para o Fluminense, neste domingo (11), em Presidente Prudente, deixou o Palmeiras em uma situação ainda mais delicada no Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos conquistados e na 18a posição da tabela, o Verdão precisa vencer os três jogos que restam na competição nacional e ainda torcer para que as equipes que estão logo acima na classificação não consigam novos triunfos. Logo após o mau resultado diante dos cariocas, o goleiro Bruno afirmou que o grupo palestrino sentirá muito este novo tropeço, mas garantiu que o mesmo continuará lutando enquanto houver possibilidades de uma recuperação.
“Sempre quando perdemos, fico muito triste, mas hoje é dia de dormir às 7 horas da manhã. Vamos passar uma péssima semana e ficar sem tranquilidade em casa, mas lutaremos até o fim”, falou o camisa 1, que emendou. “Continuamos vivos, não caímos. Enquanto estivermos respirando, nós vamos atrás. Mostramos que tínhamos força para brigar. A diferença de pontos continua igual, temos de continuar fazendo o trabalho, buscando a vitória. É levantar a cabeça. O trabalho está sendo bem feito, mas as coisas não estão acontecendo.”
“A cabeça tem de ficar boa, ainda não caímos. Temos de tirar forças sobrenaturais, do além. Precisamos chorar pela derrota, pelo sentimento de que não merecemos. Fomos muito melhores que os líderes do campeonato. Tivemos mais posse de bola, volume. Fizemos só dois gols e fomos derrotados. É difícil. Nós estamos tentando e jogando bem, mas perdemos as chances e tomamos os gols. É como se estivéssemos andando em uma esteira sem sair do lugar”, lamentou o arqueiro palmeirense.
No próximo domingo (18), às 17h, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pela 36a rodada do Campeonato Brasileiro.