Bruno prega reação: Que sirva como aprendizado
Agência Palmeiras
Igor Roberto
Após a derrota para o Botafogo e a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, Obina e Bruno concederam entrevistas na saída dos gramados.
Sobre a dificuldade da partida, o atacante comentou: "A gente sabia que seria assim. O Botafogo viria para cima e ia querer fazer o resultado. A equipe até empatou o jogo, dificultou um pouco, e a gente saiu daqui classificado, o que é importante."
Já quanto aos desfalques e à pressão final sofrida pelo Verdão, Obina concluiu: "É. A gente está com 15 jogadores aqui, mas conseguimos a superação. O importante é que fizemos um bom placar dentro de casa e hoje saímos classificados."
Bruno, arqueiro alviverde, tentou explicar o motivo de a bola não chegar ao ataque adversário: "A gente acabou recuando demais; a bola não parava na frente. Acabamos tomando sufoco; tomamos dois gols que não podíamos ter tomado, mas foi importante. Agora é dar sequência no Brasileiro."
Questionado se o jogo serve como aprendizado para os próximos, o camisa 1 respondeu: "Serve como aprendizado, principalmente para o Brasileiro. A gente pecou um pouco no segundo tempo, mas saímos com a classificação. Que sirva de exemplo para o Brasileiro."
O próximo compromisso do Verdão acontece contra o Santos, neste sábado (25), às 18h30, no Pacaembu.