Caçado em campo, Kleber comenta o jogo e já pensa nas quartas de final

Agência Palmeiras
Érica Tsanakaliotis

O Palmeiras perdeu para a Ponte Preta na tarde deste domingo (17), por 2 a 1, em partida válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista e avançou para as quartas de final ocupando a 2ª posição da tabela.

Como de costume, Kleber foi muito caçado em campo pelo adversário e o comandante palmeirense, Luiz Felipe Scolari, achou melhor substituí-lo no intervalo do jogo e assegurá-lo na próxima fase.

Sobre o jogo, Gladiador acreditou que era mais um teste para os jogadores que não atuaram muito durante a fase classificatória do Campeonato. “Para gente não faz diferença nenhuma. Este jogo era mais um teste para os jogadores que não vinham sendo utilizados. O campeonato começa agora e temos que batalhar”, comentou Kleber, já de olho na próxima fase.

Com o resultado, o Palmeiras ficou com a 2ª colocação e irá enfrentar o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista. Antes deste jogo, o Verdão terá uma decisão importante nesta quinta-feira (21), às 16h, contra o Santo André. A partida será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.