Capitão Henrique reclama do juiz: É uma palhaçada

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

O zagueiro e capitão Henrique concedeu entrevista na saída do gramado após a partida contra o Libertad, no Paraguai, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Visivelmente irritado, o camisa 3 reclamou da arbitragem.

“O cara (Velázquez) deu três cotoveladas durante o jogo. Uma acertou, me tirou da partida e ele foi lá e fez o gol. É uma palhaçada!”

Henrique ainda foi questionado sobre a quantidade de cartões amarelos recebidos pela equipe palmeirense. “A culpa não foi dos jogadores. A culpa foi do juiz, que me tirou do jogo em uma bola parada, onde a gente sabe que pode surgir uma oportunidade de gol. O 4º árbitro também me segurou, sendo que já estava tudo ok”, finalizou o camisa 3.

Gilson Kleina exaltou a reclamação do capitão: "Não adianta falar para mim que isso é Libertadores. Dar cotovelada não é Libertadores, é para ser expulso. Se isso for Libertadores, vamos começar a fazer a mesma coisa. O juiz foi tendencioso, inverteu faltas e não teve critério nos cartões".

O próximo compromisso do Verdão acontece quarta-feira (06), às 19h45, na Argentina, contra o Tigre, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.