Categorias da iniciação vencem Osasco Audax e seguem 100% no Estadual de Futsal 

Departamento de Comunicação

As categorias de iniciação do futsal entraram em quadra na manhã deste sábado (11) e venceram o Osasco Audax em três partidas, no Ginásio do Tancredão, em Carapicuíba-SP. Os confrontos foram válidos pelo Estadual de Iniciação da modalidade e o Verdão segue sem perder em 2022.

Categorias do Verdão estão invictas na temporada de 2022 (Foto: Priscila Pedroso/Palmeiras)

A primeira categoria a entrar em quadra na rodada foi o Sub-8, que aplicou a maior goleada palestrina do dia e venceu o Osasco Audax por 7 a 0. Os gols foram marcados por Erick Junior (três vezes), Enzo Gabriel (duas vezes), Henrique e Nícolas.

No confronto da sequência, o Sub-9 fez uma partida mais acirrada, mas soube se portar e também bateu os adversários. O duelo terminou em 4 a 2 com gols de Isaac, Miguel Aguiar, Christian e Miguel Silva, atletas que tem se destacado na temporada.

Para fechar as disputas contra a equipe osasquense, o Sub-10 fez uma partida segura e ganhou dos rivais por 2 a 0. As redes foram balançadas por Riquelme, que mostrou oportunismo e não desperdiçou as duas chances claras de gol que teve ao longo da partida.

Palestrinos voltam a quadra no próximo final de semana diante do Rosa Negra (Foto: Priscila Pedroso/Palmeiras)

Confira os próximos jogos do futsal palestrino no Estadual de Iniciação:

Sub-8
19/06 – 13h
Rosa Negra x Palmeiras 
Local: CDC Ipasure

Sub-9
19/06 – 14h
Rosa Negra x Palmeiras 
Local: CDC Ipasure

Sub-10
19/06 – 15h
Rosa Negra x Palmeiras 
Local: CDC Ipasure