Charles e Vilson elogiam poder de reação da equipe palmeirense
Agência Palmeiras
Thiago Fatichi
Autor do terceiro gol palmeirense, que tranquilizou a partida para o Alviverde, Charles concedeu entrevista após a vitória contra o Guarani, no Pacaembu, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Paulista e alertou sobre a diminuição de intensidade que o Verdão teve na segunda etapa.
“Não pode, até conversamos sobre isso. Estávamos ganhando de 2 a 0 e tínhamos que impor mais o ritmo, entendo querermos cadenciar o jogo, mas sabemos que o Guarani, apesar da molecada querer mostrar serviço jogando contra um time grande, iria vir pra cima e conseguiu fazer o gol deles. Porém, graças a Deus eu tive a felicidade de fazer o meu”, declarou o camisa 28, que a ainda dedicou o tento para a esposa.
Com três gols nas últimas quatro partidas, o volante foi questionado sobre a fase artilheira. “É brincadeira, né. Graças a Deus estou sabendo aproveitar bem e o Gilson (Kleina) me deu liberdade total para sair, fazer as jogadas e fui coroado com mais um gol.”
Vilson, que também marcou na goleada, elogiou o poder de reação da equipe: “Sabíamos que o Guarani ia vir para cima e acabamos tomando o gol em um vacilo, mas a equipe se comportou bem e conseguimos ampliar o placar, que foi muito importante.”
O próximo compromisso do Verdão acontece quinta-feira (18), às 19h45, contra o Sporting Cristal-PER, no Peru, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Já no Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo domingo (21), às 16h, contra o Ituano, em Itu, válido pela 19º rodada.