Chico ganha chance e diz que pensamento está no grupo

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

Chico jogou 10 partidas no ano, sendo apenas uma como titular. Neste domingo (15), contra o Comercial, o volante volta a receber uma chance e diz que está feliz em poder ajudar a equipe na última rodada da fase de classificação.

"O pensamento está no grupo, sempre. Quando eu fui contratado, não estava escrito que eu seria titular ou reserva. É claro que gostaria de estar sempre jogando, mas faço de parte de um elenco muito bom de trabalhar e espero que eu possa ajudar o time neste domingo."

Chico negou as especulações de que possa deixar o clube e afirmou se sentir à vontade para continuar. "Vi alguma coisa que saiu na imprensa, mas meu relacionamento com o Felipão é ótimo. Quando eu vim para o Palmeiras, vim com o objetivo de conquistar títulos. O fato de eu não atuar com frequência não impede isso."

Sobre o duelo contra o Comercial, Chico entende que o objetivo é ficar entre os quatro. "Infelizmente não depende só da gente, mas vamos procurar os três pontos e depois ver como vai terminar a rodada. Seria muito bom começar as quartas de final atuando ao lado de nossa torcida."