Cicinho, Kleber, Felipão e Deola na seleção dos melhores do Paulistão
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Apesar de não ter conquistado o título, o Palmeiras esteve bem representado na festa que premiou os melhores do Campeonato Paulista de 2011, em evento realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e pelo jornal Diário de S.Paulo na noite desta última segunda-feira (16), em uma casa de show localizada na zona sul da capital. Foram eleitos para a seleção da competição o lateral-direito Cicinho, o atacante Kleber e o técnico Luiz Felipe Scolari, além do goleiro Deola, que recebeu o troféu pelo fato do Palmeiras ter sido a defesa menos vazada da disputa, com apenas 10 gols sofridos.
A seleção da FPF/Diário de S.Paulo ficou assim: Rogério Ceni (S.Paulo), Cicinho (Palmeiras), Edu Dracena (Santos), Chicão (Corinthians) e Léo (Santos); Ralf (Corinthians), Elano (Santos) e Lucas (São Paulo); Kleber (Palmeiras), Liedson (Corinthians) e Neymar (Santos). Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras).
Outros prêmios foram entregues durante o evento: Neymar (Craque do Paulistão), Lucas (Revelação do Paulistão), Elano e Liedson (Artilheiros), Fábio Santos (do Oeste, como Craque do Interior) e Deola (defesa menos vazada).
Marcaram presença na festa de premiação o presidente Arnaldo Tirone e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, além ex-presidentes, diretores e conselheiros da Sociedade Esportiva Palmeiras.