Cipullo avisa que clube vai tomar providências contra agressores

Agência Palmeiras

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, compareceu à Academia de Futebol na tarde desta terça-feira (01), e em entrevista coletiva, afirmou que o clube vai tomar todas as providências possíveis contra os torcedores que agrediram o atacante Vagner Love no início desta tarde.

´Foi um ato covarde de vandalismo. A diretoria está acompanhando atentamente o que vai acontecer e tomando todas as medidas possíveis para que atitudes concretas sejam tomadas´, afirmou.

De acordo com o dirigente, a agressão dos torcedores denigre a imagem do clube e preocupa com relação ao futuro de eventuais atletas que venham a vestir a camisa do Palmeiras.

´Se eu disser que não preocupa, estaria mentindo. Se tais atitudes se tornarem rotineiras, teremos problemas ainda maiores. A gente entende que as exigências e as cobranças fazem parte do futebol, mas não do jeito que está acontecendo. Algo precisa ser feito para que exista punição. É isso o que vamos cobrar. As pessoas que fizeram isso estão agindo e jogando contra a instituição Palmeiras´, destacou.

Cipullo lembrou do trabalho sério que vem sendo desenvolvido pelas pessoas que comandam o clube e deixou claro que estará do lado dos atletas até o final.

´Fazemos parte do mesmo barco e vamos dar toda a assistência necessária para os nossos atletas. O verdadeiro torcedor palmeirense precisa entender que essas atitudes são graves e covardes. Estamos fazendo um trabalho digno e lutando pelo bem do clube. É isso o que precisa ser levado em consideração neste momento.´