Cleiton Xavier comemora entrosamento e prevê time com mais vontade

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Destaque do jogo-treino deste sábado, contra o Taubaté, com duas assistências para gol, o meia Cleiton Xavier destacou que o entrosamento do elenco será uma das armas do Palmeiras para o ano de 2010.

´Já deu para perceber que o entrosamento faz alguma diferença. Em muitas jogadas, já sei quando os laterais estão passando ou quando o Diego Souza troca de lado, por exemplo. Atuamos uma temporada inteira juntos e sabemos como cada um se posiciona em campo. Foi importantíssimo ter mantido a base´, disse o camisa 10, que espera um time com mais vontade neste ano.

´Acho que teremos muito mais vontade esse ano. Não que no ano passado tenha sido uma tragédia, mas talvez tenha faltado um algo a mais. Os jogadores que ficaram e aqueles que chegaram estão com muita vontade de mostrar serviço e querem ganhar títulos pelo Palmeiras. Vamos lutar muito por isso.´

Cleiton acha que a equipe estará em boas condições físicas e técnicas para a estreia no Paulistão, contra o Mogi Mirim, no dia 16. ´É claro que não vamos estar 100%, é muito pouco tempo de treino. Mas temos mais uma semana de trabalho e vamos evoluir bastante´, afirmou o camisa 10, que também falou sobre o interesse do Real Madrid-ESP, noticiado durante o mês de dezembro do ano passado.

´Fiquei feliz de ter sido indicado e lembrado por um time da grandeza do Real Madrid. Isso valoriza o meu futebol e tudo o que eu fiz em 2009, e também o nome do Palmeiras na Europa. Mas não chegou nada de oficial e, no momento, posso dizer que estou totalmente focado em iniciar bem o Paulistão e a Copa do Brasil.´