Cleiton Xavier comemora retorno aos treinos com bola e elogia DM

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Em entrevista coletiva concedida após o treino realizado na manhã deste sábado (24), na Academia de Futebol, o meia Cleiton Xavier comemorou o retorno aos treinos com bola depois de ter se recuperado duas semanas antes do previsto de um entorse no joelho esquerdo.

´Estou liberado e me sentindo muito bem. Treinei sem dores neste sábado e espero estar plenamente recuperado para o jogo contra o Atlético-GO. A mudança do dia da partida, de quarta para quinta-feira, só me ajudou, pois ganhei um dia a mais para treinar´, disse o camisa 10, fazendo questão de elogiar o DM (departamento médico) do clube.

´Os médicos e fisioterapeutas tem uma participação enorme por eu ter voltado antes do previsto. A estrutura do Palmeiras e o trabalho perfeito desses profissionais facilita a nossa recuperação.´

Para Cleiton, o técnico Antônio Carlos Zago terá uma dor de cabeça positiva para escalar a equipe na quinta-feira, já que todos os atletas do meio-campo estão à disposição para jogar.

´Todos estão em condições de jogo, mas isso é ótimo. A gente sempre falou que precisava de mais jogadores à disposição e é isso o que está acontecendo. Além disso, ganhamos a opção do Figueroa no meio-campo, que foi muito bem nesses dois jogos contra o Atletico-PR´, destacou.

O meio-campista palmeirense entende que uma vitória sem sofrer gols já dará ao Verdão uma tranquilidade maior para a partida de volta, em Goiânia. ´Já ficou provado que 1×0 é goleada na partida de ida. Não sofrer gols é muito importante e é com esse pensamento que vamos entrar em campo no Palestra Itália.´

Para mandar seu recado ao Cleiton Xavier, clique aqui!