Departamento de Comunicação

A FAM (Centro Universitário das Américas), uma das parceiras do Palmeiras dentro e fora dos campos, promoveu na manhã deste sábado (13) um evento especial no clube social do Verdão repleto de atividades voltadas para a saúde e o bem-estar do associado.

Realizada no Saguão Social do Prédio Multiuso, a ativação contou com os serviços qualificados e especializados de alunos e professores da FAM, entre eles, atendimento oftalmológico preventivo, testes de glicemia, auriculoterapia (estimulação de pontos que aliviam dores e tratam problemas físicos e psíquicos), aferição de pressão arterial, dermatoscopia (avaliação das lesões pigmentadas da pele), quick massage, spa para as mãos e orientações sobre câncer de mama, alimentação e COVID-19.

Além disso, o dia também teve diversão para os pequenos associados, com distribuição de presentes, pipoca, algodão doce e sorvete, ações estas que animaram o sábado dos palestrininhos.

Não deixe de acompanhar a programação de eventos e ações do Verdão, curta a página SE Palmeiras – Clube Social no Facebook, siga-nos no Instagram @palmeirasclubesocial e fique ligado nos outros meios de comunicação oficiais do clube, como os murais e televisores.