Com Evair, Palmeiras inaugura primeira loja oficial no bairro do Tatuapé

Departamento de Comunicação

O Palmeiras abrirá, na próxima quarta-feira (21), a primeira Academia Store no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O evento contará com a presença ilustre do ídolo Evair, que estará no local a partir das 19h para receber os torcedores alviverdes.  A loja será a terceira unidade na zona leste de São Paulo ao lado das franquias do Shopping Penha e Mooca Plaza Shopping.

“Inaugurar a loja no Tatuapé será ótimo para que os torcedores da região tenham acesso a todos os produtos do clube. Para comemorar, fizemos questão de trazer o Evair, ídolo com grande história no Palmeiras”, afirmou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede.

A Academia Store, localizada na Rua Itapura, 1566, disponibilizará ao público mais de 500 itens oficiais. Entre as opções, encontram-se roupas femininas, masculinas, infantis, cama mesa e banho e diversos acessórios. Em junho, os torcedores da zona oeste poderão conferir os produtos na abertura de mais uma Academia Store, que será inaugurada no Shopping Butantã.

Serviço:

Lançamento da Academia Store (Tatuapé)
Endereço: Rua Itapura, 1566 – Tatuapé – São Paulo – SP
Horário: a partir das 19h