Com novidades, Verdão treina finalizações e bolas paradas sob chuva fina
Luan de Sousa
Departamento de Comunicação
O Palmeiras, no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, trabalhou na manhã desta quinta-feira (10), sob uma chuva fina, finalizações e bolas paradas.
Após realizar exercícios de fortalecimento de abdômen e de região lombar em colchonetes intercalados com atividades de potência, o elenco foi dividido em dois. Enquanto os principais zagueiros e atacantes aprimoraram bolas aéreas (os cobradores foram Bruno César, Mendieta, Mouche e Valdivia), o restante, separado em quatro estações, aperfeiçoou arremates, tanto com o pé direito quanto com o esquerdo.
As novidades do dia foram os zagueiros Thiago Martins, recuperado de uma grave lesão no joelho direito sofrida na disputa da Copa São Paulo do começo do ano, Victorino, sem dores musculares, e o atacante Mouche, também livre de incômodos musculares. Felipe Menezes correu em torno do gramado novamente. Fernando Prass deu sequência ao tratamento.
O Verdão volta a treinar nesta sexta-feira (11), às 9h30, em atividade aberta para a imprensa. A entrevista coletiva será com o lateral-esquerdo William Matheus. O camisa 16 soma 11 jogos e um gol (contra o Paulista de Jundiaí pelo Paulistão) pelo clube.