Com novo visual, Cicinho quer Palmeiras sem erros

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Além da baixa temperatura, outro fato chamou a atenção de quem acompanhou o treino desta terça-feira (15) na Academia de Futebol. O lateral Cicinho apareceu com um visual diferente, que segundo ele, homenageia um jogador do elenco alviverde. “Dói quando mexe a cabeça, a sobrancelha, pois mexe tudo. Eu falei para o Wesley que ia fazer (o penteado) e ele duvidou. Fiz em homenagem a ele (Wesley)”, brincou.

Questionado sobre algumas brincadeiras entre ele o meia Valdivia nas atividades desta terça-feira, Cicinho disse que essas atitudes mostram o bom ambiente dentro do Verdão. “A gente estava brincando, isso vem da fase que a gente está passando. Os caras falaram que vão perguntar no Twitter o que é mais feio, o meu cabelo ou o bigode do Valdivia.”

Brincadeiras à parte, o lateral também falou sobre o jogo desta quarta-feira (16) contra o Atlético-PR, às 19h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa Kia do Brasil. “Sabemos que vai ser um jogo muito complicado. Eles têm um time muito forte, bom e rápido. Agora é uma fase decisiva e a gente não pode errar. O fator positivo é que eles não vão jogar dentro de casa (Arena da Baixada)”, falou.

Guerrón, atacante do Atlético-PR, preocupa a defesa palmeirense e, de acordo com o camisa 2, o sistema defensivo do Verdão está preparado para enfrentar o adversário. “A gente (sistema defensivo) conversou bastante. Conversamos para achar uma maneira de pará-lo, pois ele é muito forte e rápido. Não podemos dar espaço para ele, pois se ele virar, ele é muito rápido.”

Sobre o time paranaense estar na Série B do Campeonato Brasileiro, Cicinho foi direto. “Não muda nada. O time deles é muito forte, todos nós sabemos”, afirmou o lateral alviverde. E sabendo da força do rival, o jogador palmeirense quer que o Palmeiras balance as redes em Curitiba. “Se der para fazer gol fora, é muito importante. Será importante decidir o  jogo em casa”, completou.