Com reservas, Palmeiras vence jogo-treino sobre a Angola
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O Palmeiras enfrentou a seleção principal de Angola na tarde desta sexta-feira (21), na Academia de Futebol, e venceu por 2×1, gols de Vinícius e Patrik. Participaram do duelo os jogadores que não iniciaram a partida contra o Ituano, nesta última quinta-feira (20), pela segunda rodada do Paulistão. O jogo foi mais um teste para o técnico Luiz Felipe Scolari avaliar os jogadores que não vem jogando com frequência e também alguns atletas do time de juniores.
Na primeira parte do jogo-treino, a equipe venceu por 1×0, gol de Vinícius, e jogou com Marcos; Vitor, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Luís Felipe; Bruno Turco, João Vitor, Jean e Patrik; Adriano e Vinícius. Na segunda parte do confronto, Patrik fez o segundo gol após passe de Luis Felipe aos 4min, e a seleção angolana fez o de honra aos 18min. Entraram na etapa final os jogadores Bruno, Mayko, Rodrigo e Caique (os três últimos dos juniores), e saíram Marcos, Vítor, Adriano e João Vitor.
O atacante Max Santos, contratado junto ao Vila Nova, já foi a campo e fez seu primeiro treino físico. O meia Valdivia realizou fortalecimento muscular e Lincoln continuou fazendo trabalho de fisioterapia na coxa direita. Os jogadores que iniciaram atuando a partida contra o Ituano fizeram atividades de musculação, seguido de massagem e hidromassagem.
Estatísticas oficiais – Os jogos-treinos realizados nesta temporada não são computados como oficiais, ao contrário do amistoso realizado diante do XV de Piracicaba.