Com semana livre, Felipão promete muito trabalho
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
A eliminação do jogo de volta com o Horizonte pela 2ª fase da Copa do Brasil renderá mais trabalho aos jogadores do Palmeiras, pelo menos é o que garante o técnico Luiz Felipe Scolari. Com a vitória por 3 a 1 (dois gols de diferença) no primeiro jogo, o Verdão ganhou uma semana de “folga”, que será transformada em uma semana de muito trabalho. “Descansar? Nem tanto. O grupo vai trabalhar mais do que se tivesse jogo na quarta-feira. Vamos fazer duas sessões duplas, para corrigir a parte física”, explicou.
O Palmeiras só volta a campo no próximo domingo (15), contra o Comercial, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Paulista. No decorrer da semana, Felipão pretende fazer alguns testes, visando melhorar o rendimento da equipe palmeirense. “Vamos fazer testes físicos em alguns jogadores. Exames para saber como está o atleta. Vamos trabalhar nisso.”
Os recentes resultados negativos também serão analisados durante esses dias para que não aconteçam novamente. O comandante alviverde quer muito trabalho para que os erros fiquem no passado. “Perdemos uma, duas, três partidas. Agora, precisamos trabalhar. Tentar corrigir os nossos defeitos”, completou.