Com titulares na academia, Verdão faz treino em campo reduzido
Agência Palmeiras
Felipe Krüger
Um dia após vencer o Icasa por 4 a 0 no estádio do Pacaembu, o Palmeiras voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (31), na Academia de Futebol e os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida realizaram apenas trabalho de fortalecimento muscular sob orientação do departamento de preparação física do Verdão. Enquanto isso, o restante do elenco foi dividido em três equipes e disputou jogos em campo reduzido.
O técnico Gilson Kleina acompanhou de perto a movimentação dos jogadores palmeirenses. A cada gol marcado, o time que estava aguardando para entrar em campo substituía a equipe derrotada. O treinador do Verdão orientou e cobrou os atletas durante toda a atividade.
A novidade do treino foi a presença do volante Léo Gago, que, em recuperação de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, deu piques em um dos campos da Academia de Futebol. O jogador foi submetido a uma intervenção cirúrgica no dia 7 de maio e desde então está afastado dos gramados.
O Verdão volta a treinar na tarde desta quinta-feira (1) para fazer o último trabalho antes de enfrentar o Bragantino, sexta-feira (2), no estádio do Pacaembu. A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B – o Palmeiras é o líder da competição com 25 pontos em 11 jogos.