Com Valdivia e Marcos, Palmeiras se reapresenta e já pensa no Linense

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Após o empate contra o São Caetano, o elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, e iniciou os preparativos para encarar o Linense. A partida acontece quarta-feira (23), às 19h30, na Arena Barueri. Para esse confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, expulso na última rodada; Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Valdivia, com dores musculares na coxa esquerda.

No treino desta tarde, os atletas que iniciaram atuando contra o São Caetano fizeram atividades de musculação, massagem e hidromassagem. O restante do elenco fez uma atividade com bola em campo reduzido, seguido de finalizações e cruzamentos.

O meia Valdivia, que foi cortado da seleção chilena em razão de uma lesão na coxa esquerda, se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira e vai fazer fisioterapia em dois períodos. A outra novidade do dia foi a presença do goleiro Marcos. Ele deixou a sala de musculação e fez trabalho intenso de fortalecimento muscular na caixa de areia. A expectativa é que o camisa 12 volte a ser relacionado nas próximas partidas.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça-feira (22) e inicia concentração para o jogo contra o Linense. A lista com os atletas relacionados será divulgada logo após o treino.