Comissão técnica mantém lista de relacionados em sigilo

Agência Palmeiras Marcelo Cazavia

Em um clima bastante descontraído, os jogadores do Palmeiras fizeram na manhã deste sábado [03] o último treino da temporada 2011 – a equipe se despede do Campeonato Brasileiro no clássico de domingo [04] com o Corinthians, às 17h, no estádio do Pacaembu.

Os trabalhos na Academia de Futebol duraram pouco mais de uma hora. Na primeira parte da atividade, enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari fazia um ensaio de posicionamento com os homens de frente do possível time titular, o restante do grupo realizava uma minipartida em campo reduzido na qual cada atleta só podia tocar, no máximo, duas vezes na bola.

Em seguida, todo o elenco se juntou para participar do tradicional recreativo de véspera de jogos. Destaque para a presença do goleiro Marcos, que atuou na linha e travou uma animada disputa com o atacante Maikon Leite, no papel de defensor. “Eu o deixei fazer algumas coisas para poder dar moral para ele, mas ele não acerta uma!”, cornetou o camisa 7.

Por fim, o volante Marcos Assunção e os meias Valdivia e Pedro Carmona treinaram cobranças de faltas de variadas distâncias e também cobranças de pênaltis.

A comissão técnica optou por não divulgar a lista de relacionados para o clássico. O goleiro Marcos, os zagueiros Maurício Ramos e Thiago Heleno, o volante Márcio Araújo e o atacante Maikon Leite são dúvidas para o duelo com os corintianos.