Confira o andamento das obras do novo edifício multiuso do Palmeiras

Departamento de Comunicação

As obras do novo edifício multiuso da Sociedade Esportiva Palmeiras seguem a todo vapor na sede social do clube. Com andamento dentro do prazo, a primeira etapa da reforma – que está modernizando os três primeiros andares do prédio – está quase concluída e deve se encerrar em fevereiro de 2016. Em breve, o associado do Verdão poderá desfrutar de ambientes modernos, climatizados e preparados para oferecer conforto e o melhor tratamento possível.

Os três primeiros andares já estão avançados. Estão prontos divisórias de gesso, dutos de ar-condicionado, rede contra incêndio, infraestrutura elétrica, forro e banheiros, entre outros. Os trabalhos tiveram início há cerca de quatro meses e, quando estiverem finalizados, entregarão 927m² de novas salas para instalações administrativas e atendimentos aos sócios.
[album]

No primeiro andar, onde estará o novo centro administrativo do clube, o associado terá à disposição toda a infraestrutura necessária para resolver suas pendências com organização e rapidez. Matricular-se nas atividades da Coordenadoria Sócio-Desportiva, tirar suas dúvidas na Secretaria Geral ou efetuar pagamentos na Cobrança, entre outras atividads, serão realizadas no mesmo local. As instalações também trarão maior conforto para sócios e funcionários.

O terceiro andar, que também está em estágio avançado da reforma, abrigará a nova academia de musculação – maior e moderna –, além das ginásticas recreativa e acrobática. O segundo andar, que hoje reúne o tênis de mesa, o boxe e as artes marciais, ganha divisórias, isolamento acústico e acabamento nas estruturas internas. De acordo com o projeto de acústica do novo prédio, não haverá interferência no som entre os ambientes.

A segunda etapa modernizará o térreo (área de convivência para os sócios), o quarto andar (atividades esportivas e culturais), o quinto andar (restaurante) e o sexto andar (bar/espaço multiuso). No total, serão 2700m² de piso para prática de esportes, fitness e cultura e arte; 438m² de piso flutuante para ballet; 1300m² de espaço para eventos; 3627m² de forro acústico; 50 mil metros de cabos elétricos e 37 toneladas de chapas para climatização dos ambientes.