Daniel Carvalho volta a correr e elenco faz treino intenso
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
A manhã desta quarta-feira (30) foi marcada por um intenso treino técnico e de posse de bola comandando pelo técnico Luiz Felipe Scolari na Academia de Futebol. O comandante palmeirense não poupou esforços e realizou um trabalho debaixo de sol e calor que durou aproximadamente duas horas. Todos os atletas participaram da atividade, com exceção de Daniel Carvalho, Caio, Wellington e Vinícius. Os quatro jogadores ficaram aos cuidados da preparação física e correram em volta dos gramados.
Daniel Carvalho atuou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, quando sentiu dores na coxa esquerda. Ele ficou de fora dos jogos contra Atlético-PR e Grêmio e após se recuperar de um edema na região, voltou a fazer treinos físicos nesta manhã.
De acordo com o médico Vinícius Martins, o Palmeiras não tem nenhum atleta no departamento médico -com exceção de Wesley, e todos deverão ficar à disposição dos compromissos da próxima semana, diante de Sport, dia 6, em, Recife, e Atlético-MG, dia 9, no Pacaembu.
"Os quatro que correram hoje (quarta) estão entregues à preparação física e ficam à disposição da comissão técnica assim que começaram a treinar com bola. Até o dia 6 temos bastante tempo e pode ser que eles tenham chances de voltar", afirmou Martins, que prevê o retorno de Carvalho para as próximas rodadas.
"Precisa ver se ele terá ritmo de jogo e como vai reagir quando voltar aos treinos com bola, mas na próxima semana ele poderá ficar à disposição, só não sabemos se contra Sport ou Atlético-MG", esclareceu.
O Verdão volta a treinar na tarde desta quarta-feira (30), quando Felipão deverá comandar mais um treinamento com bola.