Danilo comemora grande vitória e ressalta a força do time do Palmeiras
Agência Palmeiras
Francisco Gallucci
Neste domingo (14), o Palmeiras começou perdendo o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, por 2×0. Entretanto, apresentando um futebol de gente grande, a equipe alviverde virou a partida para 3×2. No fim, Madson ainda conseguiu igualar para o adversário (3×3). Mas, sem se dar por vencido, o Alviverde Imponente buscou o 4º gol, num lindo chute de Robert. Placar final, Santos 3×4 Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista 2010.
Um dos líderes do atual elenco, o zagueiro Danilo, que completou 80 jogos pelo clube, falou sobre a força dos jogadores que atuam com a camisa palestrina: “Eu acho que a gente também tem jogadores que fazem a diferença. Estávamos em um dia inspirado. Acho que o resultado é muito bom,ainda mais do jeito que foi”.
O número ‘23’ ainda falou sobre a intenção dos atletas de refazer ‘as pazes’ com os torcedores: “a gente quer trazer o torcedor para o nosso lado e só vamos conseguir isso assim, jogando dessa maneira, com raça. Erramos o mínimo possível e fizemos uma partida quase perfeita”.
Para mandar seu recado ao ‘Xerife’ Danilo, clique aqui!