Danilo completa 70 jogos e comemora seu quinto gol pelo Verdão
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
O Palmeiras já perdia para a Portuguesa quando o árbitro apitou o fim do primeiro tempo. E a angústia do torcedor só não foi maior porque, logo aos 8min do segundo tempo, o zagueiro Danilo apareceu na área e, de pé direito, estufou a rede do goleiro Fábio.
Foi o quinto gol do defensor com a camisa alviverde. “O jogo foi muito complicado. O campo estava pesado, e a Portuguesa, que teve a felicidade de sair à frente do placar, fechou-se bem. Arrisquei uma subida para o ataque para ver se surpreendia a zaga deles e consegui estar no lugar certo para empatar a partida”, comentou.
O camisa 23 também chegou muito perto de anotar o gol da virada ao cabecear uma bola rente ao travessão. “Foi uma pena. Estávamos jogando em casa e merecíamos um resultado melhor. Tivemos o domínio da posse de bola e pressionamos o adversário”, lamentou.
O jogo de ontem foi o de número 70 de Danilo pelo Palmeiras. Desde que ele chegou ao Palestra Itália, só ficou fora de 7 das 77 partidas disputadas pela equipe –menos de 10%. “Não me machuquei nenhuma vez desde que vim para o Palmeiras e estou feliz por esta marca. Espero completar 100 partidas logo”, brincou.
Para mandar seu recado ao Danilo 23, clique aqui!