De volta ao time, Luan destaca opções no elenco palmeirense
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Depois de ficar dois meses se recuperando de uma cirurgia no pé esquerdo, o atacante Luan definitivamente está de volta ao Palmeiras. O jogador atuou na eliminação para o Guarani, nas quartas de final do Paulistão, mas ficou de fora das duas partidas das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Paraná, em razão de uma suspensão imposta pelo STJD.
"Agora posso dizer que, finalmente, estou de volta", brincou o camisa 11, que não se considera titular absoluto. "Eu sei da confiança que os meus companheiros e a comissão técnica têm no meu futebol, mas não me considero titular. É só ver a qualidade dos nossos homens de meio e ataque. O Mazinho, por exemplo, chegou e está muito bem. O Felipe está voltando… A competitividade dentro do elenco é muito grande", comentou o atacante.
Livre de lesões e suspensões, Luan disse que aceitaria naturalmente ficar no banco de reservas na partida de quarta-feira, contra o Atlético. "Estou voltando agora e não sei o que o Felipão vai decidir, mas estou preparado, bem fisicamente e sem qualquer tipo de dor. Se tiver que jogar os 90 minutos, aguento até o fim. E se tiver que começar no banco, aceito numa boa. Temos um grupo muito bom e um torce pelo outro."
Luan ressaltou que o grupo está focado na conquista do título da Copa do Brasil, mas apontou as dificuldades que o time terá para alcançar o objetivo. "Só tem pedreira pela frente. O Atlético-PR tem um grande time, não à toa que eliminou o Cruzeiro. Jogar em Curitiba nunca é fácil, mas vamos com o pensamento que decidiremos em casa e tentaremos pelo menos marcar algum gol neste primeiro confronto."