Debaixo de chuva, Verdão treina e quer Pacaembu como a nova casa
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Debaixo de forte chuva, o elenco palmeirense realizou um treino fechado na tarde desta terça-feira (13), na Academia de Futebol. A imprensa teve acesso apenas para a entrevista coletiva concedida pelo goleiro Marcos. Os jogadores realizaram um trabalho tático e a comissão técnica contou com o retorno do atacante Kleber, que não treinou na segunda-feira (12) pois foi acertar a rescisão trabalhista em Belo Horizonte.
Durante a entrevista coletiva, Marcos falou sobre o fato do Palmeiras atuar no Pacaembu e disse que o grupo e a torcida precisam adotar o estádio como a nova casa da equipe, já que o estádio Palestra Itália estará em reformas para a construção da Arena.
´Precisa ser a nossa nova casa. A torcida tem de comparecer como comparecia no Palestra. A distância entre um estádio e outro é bem pequena (risos). Já conquistamos títulos e vitórias importantes no Pacaembu e não vejo problema algum em nos acostumar a atuar lá´, comentou.
Na última segunda-feira (12), o zagueiro Léo também citou sobre a importância dos torcedores estarem presentes naquele que será o novo território do Verdão. ´O Pacaembu vai ser a nossa nova casa. Nós jogadores vamos nos acostumar e os torcedores precisam entender a importância de ajudar e incentivar.´
Em mais um treino fechado, o Verdão volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira (14), quando inicia concentração para o confronto diante do Santos, que acontece na quinta (15), às 21h, no Pacaembu.