Decisivos, zagueiros Gabriel e Fernando exaltam força do grupo
Agência Palmeiras
Anderson Brito
Na vitória por 4 a 2 contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Narciso não pôde contar com quatro titulares. O lateral-direito Bruno Oliveira, o volante Rato, o meia Diego Souza e o zagueiro Luiz Gustavo. Este último, substituído por Gabriel Dias, que formou a dupla de zaga com Fernando.
E foi o zagueiro reserva quem marcou o terceiro gol do Palmeiras, colocando o Alviverde novamente à frente no placar. Dias aproveitou a bela jogada do lateral Cesinha, que substituiu Bruno Oliveira.
“O professor Narciso sempre nos passou confiança e todos os jogadores do elenco estão prontos para quando ele precisar. Fui feliz em marcar um gol e ajudar a equipe, mas todos estão de parabéns. Somos uma família”, destacou Gabriel.
Fernando é titular da equipe e participou de todas as partidas até aqui. O jovem zagueiro marcou o segundo gol do Verdão.
“Graças a Deus conseguimos passar de fase, o grupo é muito unido e todos estão em busca do mesmo objetivo. O Gabriel, o Cesinha e o Fabiano entraram e foram muito bem, nos ajudaram muito”, elogiou Fernando.
Para a próxima partida, Narciso terá à disposição o lateral Bruno Oliveira, o zagueiro Luiz Gustavo e o meia Diego Souza, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro. O volante Rato, contundido, não deverá ter condições de jogo.