Delegação retorna de Goiânia e treina na Academia de Futebol
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Após a frustrante eliminação para o Atlético-GO pela Copa do Brasil, o elenco palmeirense retornou de Goiânia no início da tarde desta quinta-feira (06) e prontamente realizou um treino de musculação e físico com os atletas que iniciaram atuando a partida desta quarta-feira, sob o comando do preparador Carlos Pacheco. No período da tarde, o auxiliar de preparação física, Anselmo Sbragia, fez um treino com bola e físico com os jogadores que não estavam relacionados para enfrentar o Atlético-GO.
Na chegada, o meia Lincoln afirmou que o Palmeiras precisa erguer a cabeça e entrar no Campeonato Brasileiro disposto a ganhar. ´É uma competição de 38 rodadas e cada partida deve ser considerada uma decisão. Não podemos ficar lamentando. É virar a página, pegar o que de ruim aconteceu e transformar tudo isso em lição para darmos a volta por cima no Brasileiro´, comentou.
Nesta sexta-feira (07), a equipe volta a treinar no período da tarde, a partir das 15h30, na Academia de Futebol. No sábado (08) acontece a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, às 18h30 no estádio Palestra Itália.