Deola comenta atuação e afirma: Não merecia ter sido xingado

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O goleiro Deola atendeu a imprensa logo após a derrota por 2×1 para o Fluminense e lamentou a forma como foi tratado na Arena Barueri, quando foi xingado por parte da torcida palmeirense em razão de ter feito grandes defesas durante os 90 minutos do confronto.

´Eu não merecia ter sido xingado. Não quero acreditar que isso foi direcionado a mim, mas sim apenas em razão da situação do jogo e da rivalidade entre os times. Estou no clube há 11 anos e iniciando uma trajetória que tem de tudo para ser bonita no gol do Palmeiras. Espero, de coração, pensar que isso tenha sido um caso isolado e que os milhões de palmeirenses não pensem desse maneira´, desabafou o camisa 22.

Deola entende que o Palmeiras procurou fazer o seu melhor e perdeu por méritos apenas do Fluminense. ´Ninguém pode falar em corpo mole, muito pelo contrário. Nós enfrentamos o líder do campeonato, um time que tem um poder ofensivo fantástico. Abrimos o placar, mas fomos dominamos no decorrer do jogo. Posso dizer que tivemos dignidade nesta partida.´

Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!