Deola e Felipe comentam derrota para a Ponte Preta

Agência Palmeiras
Igor Roberto

Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, os jogadores Deola e Felipe concederam entrevistas na saída dos gramados.

Questionado sobre a possível parcela de culpa no gol pontepretano, o goleiro explicou: "Tenho uma parcela de culpa, mas também a Ponte Preta teve méritos na batida. Isso acontece. A gente deu espaço; foi uma falta próximo à área. Eles foram felizes na cobrança. Foi uma bola forte."

Sobre a oportunidade que teve de defender a meta alviverde e ter falhado, o arqueiro comentou: "Isso não prejudica de forma alguma. Não prejudica em nada. O trabalho tem sido sempre bem feito. Eu tenho um certo tempo de Palmeiras, e não é um lance ou outro que vai falar que tenho condições de vestir uma camisa ou outra."

Ao final da partida, o meia Felipe cumprimentou os jogadores com os quais já atuou e disse: "É bom ver vários jogadores que atuaram comigo estarem na série A. Nossa campanha pelo Mogi foi excelente; conseguiu empregar bastante jogadores. Fico contente em vê-los jogando pela Ponte e fazendo grandes partidas."

O próximo confronto do Palmeiras acontece na quinta-feira (11), às 21h50, em Curitba, pela finalíssima da Copa Kia do Brasil 2012.