Destaque, Tinga acha que Palmeiras poderia ter vencido

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Um dos melhores jogadores em campo no estádio Castelão, o volante Tinga destacou o comprometimento do grupo e analisou que o Palmeiras poderia ter saído vitorioso no empate em 0x0 diante do Ceará.

´O time teve muita disposição e comprometimento. Conseguimos neutralizar a marcação do Ceará, que possui um ataque muito forte, e criamos boas chances. É uma pena, mas poderíamos ter voltado com os três pontos. O time jogou para ganhar´, explicou.

O camisa 17, que fez sua terceira partida pelo clube, a primeira como titular, acompanhou o discurso do técnico Luiz Felipe Scolari e afirmou que espera por uma evolução do elenco já nas próximas partidas.

´Mesmo bastante desfalcado, o time demonstrou superação. Acho que com todos os atletas à disposição e os reforços que vão chegar, vamos ficar mais fortes e lutar pelas primeiras colocações. O campeonato está no começo e estamos atentos em não ficar para trás.´