Dia de trabalho físico e técnico na Academia de Futebol
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O elenco palmeirense voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira (21), em atividade fechada para a imprensa na Academia de Futebol. O técnico Gilson Kleina e o restante de sua comissão técnica comandaram um trabalho físico, seguido de atividades técnicas com bola.
Além de Barcos, Márcio Araújo e Román, suspensos, estão fora do confronto outros oito atletas que se encontram no departamento médico: o volante Wesley (lesão muscular na coxa esquerda), o volante João Denoni (luxação acrômio clavicular direita), o zagueiro Henrique (trauma na região da costela), o meia Valdivia (lesão no joelho esquerdo), o meia Daniel Carvalho (lesão no músculo anterior da coxa direita), o lateral-esquerdo Leandro (lesão no bíceps femoral da coxa direita), o meia Tiago Real (luxação no ombro direito) e o lateral-esquerdo Fernandinho (se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo).
Assunção segue se recuperando de uma lesão no joelho direito e tem poucas chances de jogar. Já Patrick Vieira, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, realizou fortalecimento muscular e também vive a mesma situação.
Thiago Heleno, Leandro Amaro, Patrik e Betinho, recuperados de lesão muscular, voltaram a treinar com bola desde e poderão ter condições de jogo diante do Atlético-GO.
O Verdão volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (22), em atividade fechada para a imprensa. O Palmeiras encara o Atlético-GO neste domingo (25), às 17h, no Pacaembu.