Diego Souza afirma que Palmeiras terá mesma ou mais evidência que os rivais
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O meia Diego Souza concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (07), na Academia de Futebol, antes da viagem para a pré-temporada em Atibaia, e afirmou que o Verdão continuará com a mesma evidência que os rivais da capital, mesmo com o fato do time não estar presente na Copa Libertadores.
´Todo mundo aqui queria disputar a Libertadores, mas isso não é o fim do mundo, muito pelo contrário. Vamos jogar quatro competições importantes e, por onde o Palmeiras passa, é tão ou mais atração que os rivais. É um time com uma torcida sempre presente e que chama a atenção de todo mundo, basta ver o noticiário do dia-a-dia. A visibilidade para quem joga no Palmeiras é enorme. Pode ter certeza que continuaremos grandes do mesmo jeito´, disse.
De acordo com o camisa 7, um dos destaques da equipe na última temporada e eleito o melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro de 2009, somente a conquista de títulos vai apagar a frustração ocorrida no ano passado.
´Nós sofremos muito com o que aconteceu e, logo na reapresentação, relembramos algumas coisas para tentar iniciar o ano corrigindo o que deu de errado. Acho que somente conquistando títulos é que vamos apagar o que aconteceu, mas não pensamos em priorizar só uma competição. Todas são importantes e vamos buscar uma por uma.´
O jogador comentou sobre algumas críticas que sofreu no final do ano passado e afirmou que as cobranças são naturais em qualquer clube grande. ´A torcida do Palmeiras tem um carinho enorme por mim e sabe que eu não fujo das responsabilidades. Sou de encarar os obstáculos e vou continuar assim. Fiz partidas excelentes, outras nem tanto, mas isso acontece com qualquer atleta. Tenho a consciência tranquila de que fiz o meu melhor e prometo fazer de tudo para ser campeão com o Palmeiras neste ano.´