Diego Souza exalta concentração total para o duelo de domingo
Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi
Os jogadores do Palmeiras se apresentaram na manhã desta quarta-feira (25), na Academia de Futebol, e seguiram para a cidade de Itu, para um período de quatro dias de treinos. Antes disso, o meia Diego Souza atendeu a imprensa e destacou a importância dos trabalhos no interior de São Paulo, para que o time se prepare da melhor forma possível para o jogo diante do Atlético-MG, domingo, no Palestra Itália.
“Vamos para Itu, porque ainda temos chances de conquistar o título brasileiro. Será bom para treinarmos, nos concentrarmos, já que temos de dar mais do que 100% de nós nessa partida decisiva”, afirmou.
Diego afirmou que o que aconteceu nos últimos jogos foi apenas uma queda “técnica” de produção, nada a ver com ciúmes ou algo parecido.
“Nossa equipe nunca entrou em campo para brincar. Os adversários que estão na nossa frente têm seus méritos. Tivemos uma queda de produção e não por causa de racha ou salários. Aqui no Palmeiras não tem e nunca teve vaidade”, declarou.
Perguntado se o time entrará pressionado em campo, no próximo domingo (29), por ter de buscar gols desde o início do jogo, o camisa 7 disse que confia no elenco.
“Pressão nunca foi demais para mim e, para os jogadores que vão entrar, também não. O Vagner Love é jogador de seleção, sabe lidar com isso, e o time ainda tem jogadores experientes, como o Robert, que jogou em diversos clubes da Europa, e o Ortigoza, que entrou em jogos difíceis e se empenhou muito. Tenho certeza que todos eles farão de tudo para manter o Palmeiras na briga pelo título”, definiu.
Clique aqui para deixar seu recado ao camisa 7 do Verdão.