Dinei vibra com primeiro gol, mas não deverá encarar o Atlético-PR
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O atacante Dinei entrou no segundo tempo do jogo contra o Goiás e não decepcionou. Após belo cruzamento de Luan, o camisa 29 se antecipou ao zagueiro adversário e marcou de cabeça seu primeiro gol com a camisa palmeirense. Convocado para conceder entrevista coletiva, o jogador não escondeu a felicidade.
´É legal quando ter essas oportunidade, mesmo entrando na segunda etapa. O Felipão tem passado confiança e eu precisava muito desse gol. Atacante vive disso. Agora, espero continuar ajudando os meus companheiros e a equipe a chegar aos objetivos da temporada´, afirmou.
Em meio a felicidade pelo primeiro gol, Dinei vive o dilema de ficar de fora do próximo duelo contra o Atlético-PR, em Curitiba. ´Existe uma cláusula no meu contrato que me impede de enfrentar o Atlético-PR. Fui emprestado ao Palmeiras por eles. Se não tiver um acordo entre as diretorias, não vou poder jogar´, lamentou.
O atacante alviverde compartilhou da mesma opinião do elenco e afirmou que a equipe precisa continuar acreditando na vaga para a Copa Libertadores também pelo Campeonato Brasileiro. ´A gente sabe que, na Sul-Americana, estamos disputando um título e é isso o que almejamos. Mas não podemos jogar a toalha no Brasileiro, pois as chances são reais.´
Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!