Diretoria do Verdão se reúne com governantes do Paraná
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
Representantes da diretoria do Palmeiras tiveram na manhã desta quarta-feira [16] um encontro com o governador do Paraná, Beto Richa, com o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e com outros membros do poder paranaense no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado, e no gabinete da Prefeitura.
Em nome do clube, estiveram presentes o vice-presidente Roberto Frizzo, o diretor financeiro Antônio Henrique Silva, o gerente de futebol César Sampaio e o embaixador e ex-goleiro Marcos. Em pouco mais de uma hora de conversa, palmeirenses e paranaenses discutiram diversos assuntos relacionados ao esporte.
“Foi um evento muito proveitoso. Pudemos discutir ideias com relação a vários aspectos do futebol, sobre gerenciamento de pessoas e a função social do esporte. Os governantes nos receberam muito bem, e tenho certeza de que abrimos um excelente canal de comunicação”, comentou Sampaio.
O tom descontraído marcou o encontro. Demonstrando habilidade na nova função, Marcos presenteou o governador e o prefeito com camisas autografadas, recebeu alguns brindes em troca e arrancou muitas risadas dos políticos com histórias inusitadas vividas ao longo de 20 anos de carreira.