Diretoria presta apoio a Wesley e nega crise no elenco

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (10), na Academia de Futebol, e prestou total apoio ao volante Wesley, que rompeu os ligamentos do joelho direito e vai ficar de seis a oito meses afastado dos gramados.

"Recebemos a notícia com muita tristeza. O Wesley é um ótimo menino e até havia comentado que estava se sentindo cada vez melhor, com as pernas mais leves. É uma pena, pois demanda um longo tempo de recuperação", argumentou o dirigente. "Vamos dar total apoio ao Wesley. Ele assinou um contrato longo e continuará sempre tendo o nosso respaldo. Não temos pensado em quanto vamos perder. É uma fatalidade do futebol. Lesões desse tipo já aconteceram com uma série de jogadores e a nossa torcida é para que ele se recupere bem", completou.

Frizzo evitou entrar em detalhes sobre contratações em razão da lesão de Wesley, mas não descartou trazer outro jogador para a disputa do Brasileiro. "Estamos atentos ao mercado, mas não temos pressa. Queremos alguém para preencher o lugar do Wesley, mas vamos deixar isso para o Brasileiro."

Clique aqui e deixe sua mensagem de apoio ao jogador.

O vice-presidente do Verdão também foi perguntado sobre os últimos resultados da equipe e respondeu categoricamente afirmando que não existe crise no Palmeiras.

"Conseguiremos administrar todos os nossos problemas, ainda que não exista crise. Perdemos um clássico em que tivemos uma atuação aceitável e apenas as partidas seguintes surpreenderam. Contra o Guarani, o grupo realmente estava cansado, a viagem para Fortaleza foi extremamente cansativa", disse, deixando claro que o elenco estará forte para a reta final. "Não tenho dúvida que poderemos encarar nossos rivais de igual para igual.