Dirigentes europeus vêm a São Paulo para ouvir dicas de Felipão
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
Luiz Felipe Scolari já está no Brasil há seis meses, mas os oito anos que passou longe do país ainda o mantém como uma referência no futebol internacional. Não é à toa que nos últimos dias o treinador recebeu a visita de dirigentes e empresários europeus interessados em saber o que pensa o técnico palmeirense sobre alguns jogadores brasileiros.
Há duas semanas, quem esteve em São Paulo para conversar com Felipão foi o diretor esportivo do Milan (ITA), Ariedo Braida. Nesta quinta-feira [02], as visitas foram do português Jorge Mendes, um dos mais renomados empresários europeus, e do manager do Atlético de Madrid (ESP), Miguel Ángel Gil Marín.
“Eu os recebi e indiquei alguns jogadores, fiz algumas avaliações. A maioria dos atletas que analisei e indiquei é de fora do Palmeiras, mas eles [dirigentes] vêm me procurar porque sabem que eu faço um trabalho honesto. Tenho recebido consultas e dado sugestões. Possivelmente, muitos atletas vão pra Europa logo, logo”, comentou o comandante alviverde.
O bom relacionamento de Felipão com dirigentes e empresários europeus, aliás, é um trunfo do treinador para atrair atletas para o Palestra Itália. “Quem quer jogar em uma equipe que tem um técnico com ascendência na Europa, com influência em alguns times de lá, venha trabalhar conosco. De repente, pode receber uma indicação minha”, deu a dica Scolari, com seu tradicional bom humor.
Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!