Departamento de Comunicação

Agora ficou muito mais fácil viajar para diferentes lugares do mundo! A Palmeiras Viagens, operadora oficial do Maior Campeão do Brasil, passa a oferecer pacotes especiais para os palestrinos curtirem momentos de lazer ao lado das pessoas que mais amam. Com ofertas nacionais e internacionais, os torcedores podem encontrar tudo no site www.palmeirasviagens.com.br

“A nossa missão é sempre oferecer os melhores serviços para os nossos torcedores. Desta vez, saímos um pouco do ambiente do futebol para disponibilizar grandes opções de viagens para todos os palmeirenses aproveitarem os seus períodos de folga com a família ou os amigos. Espero que possam curtir ao máximo cada momento”, declarou Everaldo Coelho, diretor de Marketing do Verdão.

Dentro do território brasileiro, há opções de viagens para Bonito (MS), Caldas Novas (GO), Canela (RS), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). Já para o exterior, os destinos são: Alemanha, Bariloche (ARG), Budapeste-Praga-Viena, Paris (FRA) e Japão, além dos pacotes completos de Réveillon para Cancún (MEX), Nova Iorque (EUA) e Punta Cana (DOM).

Mas as novidades não param por aí! Os fãs de viagens em alto mar também terão a sua vez, com o primeiro navio já saindo em novembro deste ano. Além do tradicional cruzeiro de Réveillon, o torcedor pode garantir uma vaga em cruzeiros que contam com shows de alguns dos principais cantores brasileiros da atualidade, como Alexandre Pires, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Roupa Nova e Leonardo e convidados (em mais uma edição do Cabaré).

Todos os destinos contam com o suporte irrestrito da Palmeiras Viagens, proporcionando segurança e conforto do início ao fim da experiência. Não perca tempo! Acesse o site www.palmeirasviagens.com.br e torne a sua próxima viagem inesquecível.

Sobre a Palmeiras Viagens

A Torcida Que Canta e Vibra é um dos principais motivos de o Palmeiras acumular tantos títulos em sua rica história dentro do futebol. Por isso, o Verdão sempre terá como objetivo proporcionar segurança e conforto para os seus torcedores estarem lado a lado com o Alviverde em todos os jogos, seja dentro ou fora de casa.

A Palmeiras Viagens reúne diversas opções de pacotes para os palestrinos acompanhar o time nos confrontos como visitante, tanto no Brasil quanto no exterior, e também no Allianz Parque, no caso dos palmeirenses que moram longe da capital paulista. Todos os pacotes incluem acompanhamento de guias.

Além disso, os palmeirenses têm à disposição pacotes de lazer para curtir grandes momentos com a família e os amigos, desde uma viagem de férias até uma inesquecível lua de mel. E, ao fechar a sua viagem com o Verdão, automaticamente você contribuirá para fortalecer ainda mais o clube.