‘É muito difícil, mas depende de nós’, afirma Barcos
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O Palmeiras montou um esquema especial e conseguiu contar com o atacante Hernán Barcos na partida desta quarta-feira (12), contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro – o jogador estava com a seleção da Argentina na terça-feira (11).
Com 21 gols na temporada, o camisa 9 palmeirense lamentou a situação ruim do Verdão na competição nacional e demonstrou muita vontade por uma recuperação. “É muito difícil, mas depende de nós. Deus queira que saiamos logo, porque estamos sofrendo demais. É muito difícil. Temos de mudar, porque estamos no Palmeiras, que é um clube grande e não merece estar nessa situação”, disse.
Substituto do argentino no duelo com os vascaínos, o atacante Obina também mostrou-se insatisfeito com o rendimento da equipe palestrina. “Não queríamos nunca perder como perdemos. Fizemos 1 a 0 e tomamos os gols. É complicado, tudo é muito complicado. Precisamos entender que a situação é difícil e trabalhar. Temos que lutar até o fim, temos que batalhar.”
Com a derrota para o Vasco, por 3 a 1, o Verdão caiu para a 19a. posição na tabela do Brasileiro, com 20 pontos. No domingo (16), às 16h, o time alviverde enfrenta o Corinthians, no estádio do Pacaembu, pela 25a. rodada da competição nacional.