‘É uma marca maravilhosa para se lembrar’, afirma treinador
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Além da vitória por 2 a 1 diante do Botafogo, a noite desta quarta-feira (08) teve um sabor ainda mais especial para o técnico Luiz Felipe Scolari. Contra os cariocas, o comandante palmeirense completou 400 jogos no comando do Verdão. Durante o duelo com o rival alvinegro, Felipão disse que não pensou na marca histórica, mas, após o apito final, ele se sentiu realizado com o feito.
“Não pensei nesse assunto durante o jogo nem por um minuto. Era tanto envolvimento e sufoco que não dava para pensar. Mas agora posso dizer que fico muito feliz. É mais um time que passo e alcanço uma marca expressiva. No Grêmio também sou o segundo ou terceiro treinador com mais jogos. Não falo de vitórias, mas de participação e identificação”, afirmou Scolari.
Felipão sempre honrou os contratos que assinou e, por isso, em apenas duas passagens pelo Palmeiras, o treinador já alcançou o incrível número de 400 partidas. Segundo ele, essas marcas pessoais nunca foram metas na vida dele, mas realizaram-se de maneira natural e faz com que ele trabalhe ainda mais feliz no dia a dia do clube.
“Para quem começou não pensando em trabalhar em times grandes, e sim fazer um trabalho em clubes nos quais passei como jogador, é uma marca maravilhosa para se lembrar. Eu permaneço nos clubes e vou me adaptando a forma que os mesmos desejam ser conduzidos. São só duas passagens e 400 jogos. É uma coisa que eu não esperava, mas que foi acontecendo na minha vida e está sendo muito boa”, falou.