Eficiente, Tiago Real marca e é ovacionado pelos torcedores
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
A boa vitória por 3 a 1 diante do Millonarios-COL, no estádio do Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, deixou o Palmeiras com grandes chances de avançar à próxima fase da competição internacional. Um dos destaques do triunfo palmeirense, o meia Tiago Real entrou após o intervalo da partida, no lugar do volante Márcio Araújo, e foi peça importante da equipe palestrina para construir um bom placar diante dos colombianos. Depois do apito final, o jogador falou sobre a participação dele no jogo e valorizou o torneio sul-americano.
“Quando eu entrei (no jogo), foi para atuar com dois meias, junto com o Daniel (Carvalho). Pela dificuldade da partida, após o gol (do Millonarios), eu tive de dar um passo atrás e jogar como segundo volante. Mas acho que está bom, o importante foi a vitória da equipe. Quem não vinha jogando, conseguiu fazer uma grande partida. Isso mostra que temos um grande elenco. Conseguimos diferença de dois gols, que vai ser bom para o jogo de volta”, disse Real – o duelo decisivo com o Millonarios-COL acontece no dia 23 de outubro (terça-feira), às 21h45, na Colômbia.
“A (Copa) Sul-Americana é importante para pegar ritmo (de jogo), é diferente de treinar e não jogar. Quando você chega ao jogo, o ritmo é bem diferente. Deu para me movimentar bem. O profissionalismo tem de estar acima de tudo, independentemente da competição. Sempre quando tiver oportunidade, tem de lutar ao máximo. Sempre que o Palmeiras entra em uma competição, é para ganhar”, completou o palestrino, que foi ovacionado pela torcida do Palmeiras após marcar o segundo gol da equipe no jogo.
O Verdão volta a campo no próximo sábado (06), contra o São Paulo, às 16h, no estádio do Morumbi, pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro. Dependendo das combinações de resultados, o time alviverde poderá sair da zona de rebaixamento da competição nacional.